Ajudar Os outros perceber as vantagens da O antagonista Cassio Segura

Lógico que ngm precisa baixar o nivel (saiba como já vi uns por aqui) nunca ofender este sábio Paulo cleto neh, ele assim como todos nós possui o direito a uma opiniao….e hoje querendo ou nao torcedores do federer vao comemorar, gritar aos quatros cantos que ele é O MAIS EFICAZ, a todos os momentos foi, qual nao teve cansaçeste coisa nenhuma, de que este federer é que jogou bem, etc etc etc ESTAO Pelo DEVIDO DIREITO (claro nenhumas ofensas pessoal, educacao é bom a todos os momentos)

A tristeza será desconhecida, incabível pelo vãeste DE horas, e este vão DE horas bastará existir somente a cada encontro nosso.

ps. Achei o Nadal visivelmente esgotado…não foi o game de que eu esperava…contudo gostei mesmo Nesse caso….

Foi ele quem descomplicou este sinal, com tua ESTILO agressiva do jogar, que encurta as partidas. Hoje foi este POR DIA do colher ESTES frutos de que plantou nos jogos anteriores.

Victor – a primeira parte do seu comentário é Completa correto. A segunda é embaçada por alguma paixãeste qual eu nãeste divido.

7. Isso pode equilibrar a Confronto novidades do confronto FEDERER x NADAL, uma vez de que este Nadal começa a ter Muito mais eficiência e o número de confrontos entre os dois em quadras qual não sãeste do saibro tendem a aumentar.

Esse torneio foi este qual melhor gostei por acompanhar porque ESTES jogos sãeste poucos e nãeste ficam amplamente longos. Maravilha.

Bons pontos de abordagem. Escrevi algo similar, lá através página 5, principalmente a questãeste da esquerda e a volta da excelente e velha direita visual máquina mortífera.

Venho tendo uma carreira sensacional. As memórias sãeste muito melhores do qual o dinheiro de que venho ganhando.

Rafa disse de que nãeste ia disparar desculpas, mas acredito qual 3 horas pelo sábado fizeram diferença. Ele não é Muito mais como antes, quando até gostava de jogar por 5 horas.

Este game foi menos do qual esperávamos, pelos envolvidos e pelo o que acompanhamos ontem, no confronto entre Nadal e Murray, esta sim uma partidaça, a melhor do torneio. Nãeste escrevi Acerca ela, guardei a emoçãeste para este por Este momento e dancei.

federer é o legítimo campeãeste. contudo ficou faltando aquele gás todo que estamos habituados nesses brilhantes duelos.

Bom perdedor de que você é, deveria reconhecer este Magnífico torneio do Mestre Federer e a belíssima partida de que ele minha revisão aqui fez ontem.

Já tive minha época por torcedor mais fanático e entendo perfeitamente os apupos, porém já há amplamente tempo que tal linha não possui Muito mais a olhar com o modo tais como enxergo as coisas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *